Os mais recentes tratamentos que temos para lhe oferecer com óptimos resultados.

  • Plasma Rico em Plaquetas – PRP

    É um preparado, derivado do sangue do próprio paciente, obtendo-se assim uma alta concentração de plaquetas num volume de plasma limitado. Contém diversos factores de crescimento e proteínas que regulam células diferenciadas, permitindo a regeneração dos tecidos.

    Tratamento indicado para:

    - Lesões musculo-tendinosas;
    – Cartilagem e dos ligamentos;
    – Artrite / artrose;
    – Tendinites;
    – Redução da inflamação e dor crónica.

     

  • Viscossuplementação

    Infiltrações Aplicação terapêutica injectável, intra-articulatr de ácido hialurónico de alto peso molecular. Considerado como um dos tratamentos médicos mais efectivos para as alterações degenerativas articulares como:

    - artrose do joelho;
    – coxofemural;
    – ombro.

    A Viscosuplementação é capaz de “parar” a lesão evolutiva da doença da cartilagem com melhoria na diminuição da dor e desempenho global da funcionalidade.

  • Toxina Botulínica

    Produzida por uma bactéria – Clostridium Botulinum – utilizada em injecção na reabilitação de síndromas caracterizadas por hipertonia muscular, gerando dor e condicionando factores de risco para complicações como retracções musculares, torcicolos, anquiloses articulares e úlceras de pressão.

    Seu uso está bem estabelecido na hipertonia / espasticidade quando esta interfere na funcionalidade do indivíduo (marcha, postura, flexibilidade, coordenação e equilibrio).

  • Rádio Frequência – Indiba

    É uma tercnologia não cirúrgica baseada na aplicação de corrente térmica e não térmica nos tecidos que promovem modificações celulares. Possibilita uma recuperação mais rápida, uma redução da dor e acelera o regresso à actividade nas patologias subagudas, agudas e crónicas em Medicina Desportiva, Fisioterapia e Reabilitação. Sem efeitos secundários, pode ser usado em pacientes com materiais de osteossíntese.

    Tratamento indicado para:

    - Patologias musculares (rupturas);
    – Lesões tendinosas;
    – Patologias ligamentares;
    – Lesões por entorse ou fractura.

  • Laser Alta Potência

    Consiste na aplicação de energia em profundidade, promovendo e acelerando a regeneração dos tecidos, através da aplicação estática, dinâmica ou combinada. Tratamento indicado para:

    - Tendinopatias;
    – Fasceiíte plantar;
    – Rupturas musculares;
    – Entorses;
    – Gonartrose e rizartrose;
    – Lombalgias e cervicalgias;
    – Artrite reumatóide;
    – Sindroma de canal cárpico.

  • Ondas de Choque

    Terapia baseada em pulsos gerados por equipamento de ondas de choque e transferidos através de uma superficie convexa do aplicador, resultando numa dispersão radial ou cónica da energia em cada pulso único originando um alto nível de energia com consequente dispersão desta no tecido a receber a terapêutica. Tratamento indicado para:

    - Tendinopatias cálcicas e não cálcicas;
    – Fasceites plantares;
    – Canelites.